sábado, fevereiro 14, 2015

Casamento I

Casamento

Olá! 
Vou movimentar meu Blog, depois de algum tempo de sua existência. Aliás, eu nem sabia direito o que era um Blog. Andei aprendendo e treinando com meu irmão Webert. Aceitei e venci o desafio de me tornar uma 'internauta', plugada no digital mas sem esquecer a vida real! 
Vou começar movimentando-o a partir de hoje, com o tema "Casamento": 
* * *  * *
Sou casada há 31 anos e trabalho com meu marido há 25 anos. E trabalhar juntos não é fácil. Quantos não vivem a mesma situação? 
Quantos casais destroem seus lares muitas das vezes por trabalharem juntos, não conseguindo organizar suas diferenças. É um estresse contínuo. 
Espero que ao lerem o aqui escrito nos meus artigos e depoimentos, possam, de alguma maneira, tirar proveito de meus textos e pensamentos! 
* * * * * 
Vou colocar textos de várias épocas da vida. Vamos ver quem se identificará! 
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário